Operador : - Gostaria de lhe apresentar determinado serviço por fibra óptica, pois já está disponível na sua zona.
Cliente : - Ó meu amigo poupe o seu latim, eu percebo disto tenho um satélite há dois anos acha que quero a fibra óptica por amor de Deus.
Operador : - Sr. X mas é o mesmo preço e beneficia de muito mais vantagens.
Cliente : -Ninguem dá nada a ninguém e eu já lhe disse eu percebo disto agora vou desligar.
Cliente liga para o apoio a clientes:
Cliente : - Boa tarde, quero fazer uma reclamação.Vieram os montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim.
Cliente : - Gostaria de desactivar a playbox por favor.
Cliente : - É possível ter o serviço sem se pagar?É porque eu conheço quem tenha.
(depois da instalação do serviço cliente liga para a linha de apoio)
Cliente : -Quero tirar esta merd* toda daqui.Isto não funciona, tenho a televisão toda preta.
(Depois de averiguar inúmeras situações o operador pergunta)
Operador : - Sr. X o senhor tem a box ligada a ficha?
Cliente : - Não, ninguém me disse que era preciso.
Sem comentários:
Enviar um comentário