Passemos então para o verdadeiro inicio e visto que desde aquele primeiro dia até hoje consigo visualizar 3 parcelas de tempo completamente distintas decidi repartir o que se segue em 3 temporadas.
Saímos portanto da formação para o nosso primeiro dia de trabalho oficial.Na formação éramos 7 mas um senhor decidiu frequentar a mesma sob um tal efeito de medicamentos que ia lá dormir e nos poucos minutos que passava acordado contrariava literalmente tudo o que o formador dizia mesmo sem ter ouvido nada do que se tinha passado nem o contexto da conversa e tinha ainda momentos em que simplesmente acordava e dávamos por ele a falar de pirâmides e conspirações (True story, ele divagava mesmo sobre estes assuntos) pelo que foi gentilmente mandado embora.Éramos portanto 6 neste momento, três senhora, dois senhores e eu.
Ao chegarmos á sala fomos apresentados aquele que viria a ser o nosso supervisor até hoje, fomos depois mandados para um canto sem ninguém e postos a comunicar.Aqui começa aquilo com que nunca tínhamos sonhado...nem por sombras.Começamos a atender chamadas e ouvir coisas do outro lado completamente surreais, como por exemplo:
Operador : -Boa tarde, é possível falar com o titular da linha telefónica?
Cliente : -HAN?(aos gritos) o Eduardo não está meu senhor é engano.
Operador :-Sra. dona X eu gostaria era de falar com o titular.É possível?
Cliente: -Meu amigo já lhe disse que o Eduardo não está e aqui não há ninguém responsável.
Desligam a chamada
Posteriormente irei deixar aqui muitas mais destas situações, visto que também é esse o intuito deste blog, mostrar ás pessoas o quão muitas vezes somos ridículos.
Foi a primeira vez que comunicamos durante 8 horas e até achamos engraçado, vende-mos uns tantos produtos pelo que estávamos motivadíssimos e só queríamos vender mais.
Começamos a vender mais e mais nos dias que se seguiram e visto que estávamos á prova durante 15 dias de experimentação era óptimo.De facto no primeiro dia o nosso grupo foi o que mais vendeu da equipa inteira (No call-center existem várias salas com 2 equipas cada, cada equipa com cerca de 20 comunicadores.Dentro de cada equipa há dinamizações ou seja "jogos" ou competições no sentido de motivar as pessoas)
Mal nós sabíamos o que viríamos a descobrir nos dias que se iam seguir.
Sem comentários:
Enviar um comentário